Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
alex alves site goias
Um dos remanescentes do elenco esmeraldino da temporada passada, o zagueiro Alex Alves está animado para 2017. Segundo ele, o Goiás tem tudo para ter um grupo unido neste ano. “Os atletas que chegaram estão bem entrosados, foram recebidos de braços abertos pelos jogadores que já estavam aqui e está se formando um grupo com potencial para conquistar os objetivos em 2017”.

A desunião foi uma das questões mais abordadas durante a campanha do Goiás na Série B em 2016 e apontada por muitos com um dos principais motivos pelo péssimo desempenho esmeraldino na competição. Porém, o zagueiro garante que agora será diferente. “Era nítido para todos que, muitas vezes, dentro daquele grupo, muitos pensavam em si antes de pensar na equipe. Na montagem deste elenco já deu para perceber que eles tiveram muito cuidado com isso.”

Alex chegou ao Goiás em 2014 e jogou 55 jogos, marcando dois gols com a camisa esmeraldina. Há três anos no clube, o atleta sabe que não será fácil garantir uma vaga no time titular. “Os zagueiros que ficaram aqui demonstraram qualidade ano passado, por isso continuaram. Os que estão vindo também fizeram alguma coisa boa nas equipes em que eles estavam, então a briga vai ser boa ali dentro de campo e vamos dar dor de cabeça para o Gilson Kleina”.

Com 24 anos, o zagueiro tem seu contrato se encerrando no mês de maio. Porém, Goiás e jogador ainda não se acertaram sobre a renovação. “Nós tivemos uma breve conversa com o Harlei, mas nada certo ainda. Vou procurar fazer esse início competição da melhor maneira possível para que a gente possa renovar e ficar no clube até o final do ano”.

Apesar do pouco tempo até o término do vínculo, Alex Alves garante não estar preocupada com essa indefinição. “Não me incomoda. Eu procuro fazer minha parte dentro de campo, trabalhando. Tem pessoas capacitadas tanto da minha parte, como da parte do Goiás, para resolver esse problema. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757