Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
jean carlos goias assess
Jean Carlos entrou somente no segundo tempo, mas foi um dos grandes nomes da partida nesta quinta-feira (13) pela Copa do Brasil. O camisa 10 entrou, aumentou a criação do meio de campo e fez o primeiro gol do Goiás com um lindo chute de fora da área. Jean comentou sobre o belo tento e afirmou que foi um dos momentos mais marcantes da carreira. 

"Foi um gol importante, sempre gosto de chutar quando sobra uma bola. Fui muito feliz e ela entrou, quando vi isso e a torcida explodiu foi um dos dez melhores momentos da minha carreira. A torcida nos apoiando em um jogo importante assim é muito importante", afirmou. 

Jean Carlos vinha sendo titular na equipe do Goiás, mas com a chegada de Juan o jogador foi para o banco, além disso, sofreu uma lesão que o deixou longe dos gramados por algum tempo. A cada jogo que entra, Jean vem mostrando que tem totais possibilidades de ser titular no time, além de ter um grande apoio da torcida. 

"Nossa equipe está muito qualificada, quem joga está dando conta do recado e estou a disposição para ajudar, claro que quero jogar, conquistar meu espaço, mas deixamos essa dor de cabeça para o treinador", declarou. 

Apesar da vitória, o gol do Fluminense oferece uma leve vantagem ao tricolor carioca para o jogo de volta. Por conta disso, Jean Carlos preferiu não colocar o time esmeraldino como favorito e pediu cautela à equipe para saber administrar o resultado e conseguiu a classificação. 

"É complicado se tratando do Fluminense. Mas acredito que fizemos o dever de casa e isso é importante, mas lá temos que ter cautela porque eles vão jogar em casa e buscar o resultado", finalizou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757