Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
gilson kleina rosiron rodrigues gec
Depois do empate em casa, na Serrinha, contra o Anápolis em 1x1, o Goiás e perdeu a chance de reassumir a liderança do Campeonato Goiano, que agora pertence a Aparecidense (o Camaleão venceu o Vila Nova neste sábado e chegou aos 20 pontos). O técnico Gilson Kleina comentou sobre a partida. “A todo momento que íamos sair, as linhas adversárias estavam postadas. No segundo tempo a equipe cresceu. Nós queríamos voltar a liderança hoje, queríamos a vitória, mas não aconteceu.”

O Goiás ainda teve uma cobrança de pênalti desperdiçada por Juan. “Infelizmente ele não conseguiu converter, outro dia converteu. Mérito do goleiro.” Se Juan tivesse convertido a penalidade, o Goiás venceria a partida de virada por 2x1 e voltaria a liderança do Campeonato Goiano.

Quem se destacou na partida, foi o estreante Otacildo. O garoto de apenas 18 anos, vestiu pela primeira vez a camisa oficial do Verdão e mostrou que tem estrela. O comandante Gilson Kleina elogiou o atacante: “Fico feliz pela estreia do garoto, a equipe cresceu.”

Apesar da boa estreia de Otacildo, o treinador lamentou o resultado: “Poderíamos ter saído com a vitória, um homem a mais. Somamos um ponto, infelizmente dentro de casa. As coisas não aconteceram, agora é ter foco e planejamento para o próximo jogo.” O próximo adversário do Goiás no Goianão, será o Crac, quarta-feira na Serrinha.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757