Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / Portal 730
gilson kleina
O Goiás mal enfrentou seu último adversário na terceira fase da Copa do Brasil e já sabe quem vai ser o próximo. O Verdão vai encarar o Fluminense na quarta fase da competição, e essa não é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma decisão. Em 2014, o time goiano derrotou a equipe das Laranjeiras, no Serra Dourada, eliminando os cariocas da Sul-Americana. Se esse retrospecto animar, o torcedor esmeraldino tem bons motivos para esperar uma classificação.

Gilson Kleina, falou sobre o próximo adversário de seus comandados. “Vamos pegar uma equipe que está em um inicio de ano muito bom. O Fluminense joga com muita velocidade, tem os jogadores da frente muito rápidos, o Wellington Silva, e o Marcos Júnior. Vai ser um jogo com a grandeza do Goiás, Copa do Brasil não dá para escolher adversário”, afirmou Kleina.

O comandante esmeraldino também comentou sobre as próximas rodadas do Campeonato Goiano. O Goiás encara o Anápolis domingo na Serrinha, o Verdão é líder do grupo A com 17 pontos. Segundo Kleina, o Goiás tentará assegurar a classificação para a semifinal já nas próximas rodadas. “Agora é hora de mobilizar para o Campeonato Estadual de novo, nós sabemos da importância de vencer o próximo jogo. Sabemos que as equipes do interior cresceram, e elas vem com uma postura diferente quando encaram o Goiás.”

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Goiano é domingo diante do Anápolis no Estádio da Serrinha às 16h da tarde. Já pela quarta fase da Copa do Brasil o Verdão encara o Fluminense no dia 4 de Abril no Estádio Serra Dourada. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757