Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / Goiás EC
thiago luis goias comu goias
Atlético e Goiás fizeram hoje (16), a partida de ida da semifinal do Goianão, e quem acabou levando a melhor foi o Goiás pelo placar de 2 a 1. Um jogador foi fundamental para o resultado que coloca o clube em vantagem no próximo confronto entre as duas equipes.

O atacante Tiago Luís fez o segundo gol do esmeraldino na partida, o atleta comentou sobre o resultado. "A equipe está de parabéns, sabíamos da dificuldade que é enfrentar um clássico. Sol quente também pras duas equipes é claro, mas nosso desgaste físico estava maior, só que eu acho que no primeiro tempo mantivemos mais seguros e no segundo caímos um pouco. Mas sobressaiu o time aguerrido, que não desistiu ", afirmou o jogador.

Apesar de a classificação já estar caminhada, o Goiás ainda tem outro compromisso durante a semana contra o Fluminense no Macaranã. Essa vai ser a partida de volta pela Copa do Brasil, na ida em Goiânia, o Goiás venceu também por 2 a 1."É a cabeça do jogador, eu acho que a gente não pode reclamar por estar em duas competições, é isso que a gente quer, queremos levar o Goiás mais longe na Copa do  Brasil e queremos ir pra final do Goianão", declarou Tiago Luís.

Com o gol marcado pelo atacante, o Verdão chegará na semifinal com a vantagem de um empate. A partida decisiva acontece no próximo domingo no Serra Dourada às 16h com mando de campo do Goiás.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757