Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
aylon.divulgacao
O atacante Aylon finalmente fez seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. O jogador começou a partida desta quinta-feira (17) como titular no lugar de Juan, que foi expulso no primeiro jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil. Aylon conseguiu fazer uma boa distribuição e ainda foi o autor do gol de empate do Alviverde. Após o término da partida, o atacante fez uma análise do jogo. 

"Teve muito sufoco, jogo complicado principalmente no inicio, mas conseguimos acertar no segundo tempo e empatar. Acho que teve um pênalti em mim que não foi marcado na primeira etapa. Mas tivemos a cabeça no lugar, pés no chão para chegarmos ao empate", afirmou. 

O próximo adversário do Goiás será definido nesta sexta-feira (17) em sorteio, assim como o mando de campo dos jogos. A partir dessa quarta fase os adversários ficam mais difíceis. Até o momento, esses são os times classificados: Goiás, Joinville, São Paulo, Sport, Fluminense, Internacional, Cruzeiro, Corinthians e Vitória. Asa e Paraná ainda não realizaram o confronto, portanto, o vencedor dessa partida ficará em aberto. Aylon comentou sobre quem ele gostaria de enfrentar à esta altura. 

"Temos que estar preparados para todos os times, mas prefiro pegar um de menor expressão, como o Joinville por exemplo. Mas sei que o restante são todos times grandes e de série A, quem vier estaremos preparados e focados para encarar", finalizou.

 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757