Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Murilo Nascente / Rádio 730
leo gamalho murilo nascente
Léo Gamalho teve mais uma excelente atuação na noite dessa quarta-feira (15), na estreia da Copa do Brasil, contra o Itabaiana. O camisa 9 esmeraldino fez dois gols, sendo um por cobertura, e deu passe açucarado para Carlos Eduardo fazer o terceiro (Bambu fez o quarto). O atacante foi decisivo para levar o Goiás à próxima fase da Copa do Brasil. Gamalho dividiu o mérito com o restante do grupo nesta importante vitória.

"Toda a nossa equipe está de parabéns, todos tem participação nos gols que eu faço, no futebol ninguém faz nada sozinho. Espero que continuemos assim, estamos em busca de grandes objetivos para o Goiás este ano. Vamos encarar todos os desafios com seriedade, assim como foi hoje", afirmou o jogador. 

Desde que chegou ao time esmeraldino, Léo Gamalho marcou 19 gols em 23 jogos. No Goianão 2017, é o artilheiro isolado com seis gols em cinco partidas. O atacante tem contrato com o Goiás até o fim dessa temporada, mas já pensa em renovação. 

"Já deixei claro que gostaria de ficar. Futebol dá muitas voltas, espero que eu consiga continuar no Goiás, estou feliz aqui. Se o Goiás mostrar interesse, como já mostrou e chegarmos à um acordo, para mim, será um prazer", declarou. 

Com a classificação, o time esmeraldino vai encarar na segunda fase o Boa Esporte, de Minas Gerais. A data para o jogo ainda não foi confirmada, mas  pode ser no dia 22 de fevereiro ou em 1 de março. O Goiás jogará novamente longe de seus domínios, no estádio Melão, em Varginha, interior mineiro. Na segunda fase, caso a partida termine empatada, o vencedor será decidido nos pênaltis. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757