Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
img 9668 001
O assunto Walter ainda está rendendo no Goiás, durante o embarque do clube para Cuiabá, onde disputará o jogo de volta da Copa do Brasil contra a equipe de Mato Grosso, o ex-atacante Walter foi relembrado pelos ex-colegas de clube. Léo Sena, disse que deseja sorte ao atleta. “A gente torce por ele, era um companheiro nosso, um cara bastante querido que ajudava todo mundo, e eu torço pra que dê tudo certo na carreira dele”, afirmou.

O atacante, Léo Gamalho, comentou sobre a partida contra o Cuiabá, o Goiás venceu o jogo de ida pelo placar de 4x0 e tem uma enorme vantagem sobre o rival. Segundo o jogador, o time precisa esquecer essa vantagem e encarar a partida como uma decisão. “No futebol acontece muita coisa, a gente tem que minimizar ao máximo as investidas do Cuiabá, porque eles vão vir pro tudo ou nada”. Léo Gamalho também comentou a saída de Walter para o rival Atlético. “É normal no futebol essas coisas acontecerem, é um amigo meu e eu desejo toda sorte pra ele”, afirmou o atacante.

Uma das principais referências da equipe de Gilson Kleina, o atacante, Carlos Eduardo, também falou sobre a partida de volta contra o Cuiabá. “Temos que ter a consciência de que nada está resolvido, ter tranquilidade para administrar a partida, estamos no caminho certo, conseguimos uma boa vantagem no jogo da ida, mas não podemos esquecer que tem adversário do outro lado.” O Goiás entra em campo amanhã às 21h30 da noite na Arena Pantanal contra o Cuiabá. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757