Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
copadobrasilgecxflu
O Goiás vai disputar a quarta-fase da Copa do Brasil e já conheceu seu próximo adversário, o Fluminense. Para chegar até aqui, o esmeraldino jogou a primeira fase da competição contra o Itabaiana, de Sergipe, venceu por 4 a 2 e avançou. Na segunda fase, o Goiás venceu o Boa Esporte de Minas Gerais nos pênaltis por 3 a 2, após empate de 0 a 0 no tempo normal, e garantiu sua classificação.   

Na terceira fase o alviverde encarou o Cuiabá, venceu a ida por 4 a 0 e na volta empatou em 1 a 1, garantindo a classificação para a quarta fase. No sorteio realizado pela CBF, o Goiás vai encarar o Fluminense dia 13 de Abril no Serra Dourada.

Já o time das laranjeiras, encarou o Globo Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, na primeira etapa e venceu pelo placar de 5 a 2 e avançou. Na segunda fase o tricolor duelou contra o Sinop, de Mato Grosso, e venceu por três a um. A vitória contra o Criciúma na partida de volta por três a dois, garantiu a classificação do Fluminense para a quarta-fase. Goiás e Fluminense se encaram no dia 13/04 no Serra Dourada, a partida de volta está marcada para 19/04 no Estádio Giuliete Coutinho.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757