Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Mário Sérgio, Clayton Sales, Danilo e Péricles. (Fotos: Divulgação)
1482447149571716
Como já acontece há algum tempo, a Aparecidense prepara um time para incomodar os grandes no Goianão 2017. Um elenco com jogadores famosos é a aposta da diretoria do Camaleão. Nomes como os de Rafael Cruz e Elias estão na lista dos contratados do time aparecidense.

Uma velha parceria entre Goiás e Aparecidense sempre é fechada para um período de “experiências” no estadual. Para o time de Aparecida, o acerto com o esmeraldino rende o um time forte, com grandes jogadores. Já para a equipe de Goiânia, permite que jogadores que ficariam parados no elenco possam aprimorar sua condição física para o campeonato nacional.

Desta vez, quatro jogadores  foram cedidos por empréstimo pelo Goiás: o lateral-direito Clayton Sales; o volante Péricles;  o lateral-esquerdo Mário Sérgio; e o atacante Danilo.

Vale lembrar que, quando o Goianão começar, o lateral Clayton Sales não terá mais vínculo com a equipe esmeraldina, já que seu contrato vai até o fim de dezembro de 2016. O volante Péricles chegou a ter chance na equipe profissional no começo do Brasileirão 2015, porém nunca se firmou no Verdão.

Mário Sérgio, após voltar de empréstimo da própria Aparecidense, em 2015, e ser cedido para o Guarani em 2016, o lateral praticamente não jogou pelo Goiás neste ano. Mário entrou em campo em apenas uma partida no time esmeraldino em 2016. Já o meia Léo Telles ainda não recebeu chances na equipe principal do Goiás.

O Camaleão também tem em seu elenco fortes nomes como os dos goleiros Pedro Henrique e Wallace, ambos ex-Goiás. Como já mencionamos, os ex-atleticanos Rafael Cruz e Elias também estão no elenco. Tozin, Thiago Rômulo, Lusmar e Washington, jogadores que já tiveram passagens pelo futebol goiano, também vestirão a camisa do clube celeste.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757