Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo rangel rosiron gecO Goiás jogou em casa no Serra Dourada diante da sua torcida que compareceu ao estádio na noite desta quinta-feita (13). Cerca de 15 mil pessoas foram prestigiar o duelo entre o Esmeraldino e o Tricolor das Laranjeiras, e o torcedor do Verdão saiu satisfeito com  a virada no final do segundo tempo.O goleiro Marcelo Rangel comentou sobre a vitória importante que dá um passo para a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

“A felicidade é enorme, o Goiás é um grande clube, a torcida foi maravilhosa. A gente levou isso pra dentro de campo, no começo de jogo não começamos bem, mas depois criamos oportunidade e no segundo tempo conseguimos virar o jogo. O grupo está muito unido, e se a gente continuar sabendo da nossa capacidade vamos conseguir ir longe”, comentou o goleiro.

O Verdão entrará com vantagem na partida de volta da semana que vem, e o capitão do time reconheceu a importância dessa vitória em casa. “Toda vantagem que você constrói é importante, o Fluminense é uma grande equipe, eles são muito rápidos na frente, nos vimos ali. Mas todo jogo nos entramos pra vencer, então vamos pra lá pra vencer”.

O atacante Carlos Eduardo foi expulso no final da partida e desfalca a equipe esmeraldina na partida no Maracanã. O capitão do Verdão comentou o que disse ao jogador. “A única coisa que eu me lembro foi que eu falei p ele levantar  a cabeça, ele se esforça muito nos treinos, com o apoio de todos ele vai crescer, ele ajuda muito a equipe, é  muito rápido, então logo ele vai estar ai ajudando a gente”, concluiu o arqueiro.

No domingo o Goiás tem outra decisão pela frente, a semifinal do Goianão contra o Atlético, e a vitória contra o Fluminense dá uma moral a mais para o elenco. “Depois dessa vitória, o time demonstrando uma vontade muito grande, com certeza, vai ser um grande jogo domingo, o Serra vai estar lotado, nossa torcida vai comparecer e vamos levar essa vontade pro clássico e sair  com a vitória”, afirmou Rangel.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757