Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: FRANCK FIFE / AFP
neymarpsg
Nem tudo são flores no Paris Saint Germain. Após a chegada de Neymar, o ambiente do clube francês tumultuou muito com brigas, discussões e polêmicas nos bastidores. Os números fantásticos no começo da temporada (17 jogos, sendo 15 vitórias) camuflam o clima ruim entre o atacante camisa 10 e o treinador Emery, briga antiga desde a polêmica que envolveu o atacante Cavani.

O jornal francês “L’Équipe” estampou em seu diário desta quarta-feira a capa com os dois personagens com a seguinte frase Um fossé entre eux, em português: Um abismo entre eles. O desentendimento entre o treinador e o jogador se deu por conta de um treino no mês passado, quando Unai Emery poupou Neymar de uma atividade recreativa e o brasileiro não concordou com a opção do espanhol, chutando a bola na parede em forma de protesto. Além do mais, o jornal francês garantiu que Neymar grita com Emery quando o técnico não apita faltas em seu favor durante os treinos, ignorando o durante as instruções entre outras.

O jornal ainda fala sobre a grandeza que o Paris Saint Germain tem que nem mesmo Emery pensou em comandar uma equipe tão cheia de estrelas assim e que ele se omitiu na polêmica das penalidades, sendo administrada pelos jogadores experientes do clube, como Thiago Motta, Thiago Silva e Daniel Alves. O lateral brasileiro que vem mostrando ser uma liderança ainda mais no PSG.

A Seleção Brasileira volta a jogar sexta-feira (10), diante do Japão e certamente Neymar estará em campo. O Brasil treina no estádio do PSG para a partida, mas o jogo acontecerá em Lille. Resta saber agora até onde vai terminar a briga entre Neymar e Unai Emery.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757