Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reuters
aguero
A UEFA Champions League finalizou os jogos da 4ª rodada da fase de grupos nesta quarta-feira, pelos grupos E, F, G e H. Os destaques ficaram para a equipe do Tottenham que venceu o Real Madrid no Wembley, City classificado e Borussia se complicando no grupo.

Pelo grupo E, O Liverpool não teve trabalho para bater o eliminado Maribor e venceu por 3 a 0, na Inglaterra, ficando na liderança do grupo. O Sevilla que tinha tomado uma sonora goleada na última partida, deu o troco. Venceu o Spartak em casa por 2 a 1 e assumiu o segundo lugar. No grupo G, quase tudo definido. O Manchester City virou sobre o Napoli por 4 a 2 garantindo sua classificação para as oitavas de final e de quebra deixando o clube italiano em péssima situação. Já que o Shakthar venceu o Feyenoord por 3 a 1, abrindo seis pontos do 3º lugar.

No grupo G, a única rodada que começou mais cedo acabou em empate. Monaco empatou com o Besiktas e se complicou ainda mais na Champions. Já o clube turco tem vaga assegurada já que lidera o grupo seis grupos do 3º. Porto venceu o Leipzig e respirou melhor, passando a equipe alemã na tabela. 3 a 1 o resultado para os portugueses. No grupo H, o jogão ficou por conta de Tottenham e Real Madrid. A estreia do clube alemão no Wembley não foi das melhores e viu os Spurs fazerem 3 a 0 com 2 de Delle Ali. Cristiano ainda diminuiu no final. O clube inglês também garantiu sua vaga nas oitavas. Quem se complicou foi o Borussia. Voltou a empatar com o modesto Qarabag em 1 a 1 e viu suas chances de classificar diminuírem ainda mais.

A competição só volta a ser jogada agora somente daqui a 20 dias. Os grupos que jogaram na quarta, passam a jogar na terça e vice e versa. Os jogos valerão pela 4ª e penúltima rodada da fase de grupos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757