Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
1509386452 281782 1509486894 noticia normal
Após quase duas semanas sem Liga dos Campeões, ela voltou!! E com ela oito jogos aconteceram pelos grupos A, B, C e D. Duas goleadas e dois times classificados. Paris Saint Germain goleou por 5 a 0, enquanto a Roma venceu por 3 a 0. United venceu por 2 a 0 mas garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

Pelo grupo A, o Manchester United já classificou após vencer a equipe do Benfica por 2 a 0 e de quebra eliminou os portugueses, que ainda tentam se salvar com uma vaga na Liga Europa. CSKA venceu de virada o Basel e respira junto com os suíços pela segunda vaga do grupo. Pelo grupo B, o PSG goleou com hat-trick de um lateral, Kurzawa fez três, a equipe fez 5 no Anderlecht e garantiu sua classificação para a próxima fase. O Bayern venceu por 2 a 1 e deve assegurar a segunda vaga.

No grupo C, o líder já não é mais o mesmo. Roma venceu o Chelsea por 3 a 0 e assumiu a liderança. Situação complicada é do Atlético de Madrid que empatou com o modesto Qarabag e distanciou 4 pontos do segundo lugar. No grupo D, seca de gols. Dois empates aconteceram. Sporting saiu na frente, mas empatou com a Juventus. Já o Barcelona não marcou diante do Olympiakos e acabou empatando em 0 a 0.

O restante dos jogos acontece nesta quarta-feira (1), no mesmo horário das 17h45 para todos os jogos, exceto Besiktas e Monaco que abrem a rodada às 15 horas. Destaque fica para o jogo entre Tottenham e Real Madrid, na Inglaterra.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757