Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
cardiff 550x309
A fase de grupos da Liga dos Campeões se encaminha para o seu final. A competição já está na 4ª rodada de seis e apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase final. Alguns confrontos acontecem nesta terça-feira (31) e o restante é na quarta-feira (01).

Nesta terça o destaque vai para Roma x Chelsea, que acontece no Olímpico de Roma, pelo grupo C. No jogo de ida, na Inglaterra, o duelo foi eletrizante e terminou em 3 a 3. O time de Antonio Conte é o líder da chave com 7 pontos, os romanos vem logo atrás com 5. Lembrando que o Atlético de Madrid também está neste grupo e corre riscos de ficar fora da fase de mata-mata, já que se encontra em 3ª lugar com 2 pontos. O time espanhol encara o Qarabag.

O outro destaque desta terça fica com Manchester United x Benfica pelo grupo A, que acontece em Old Trafford. No jogo da ida, em Portugal, o time de Mourinho triunfou por 1 a 0 e segue líder com 9 pontos. Já os portugueses precisam abrir os olhos já que ainda não pontuou e ocupam a lanterna. Basel x CSKA fazem o outro duelo da chave.

Os outros confrontos nesta terça ficam por conta de PSG (líder) contra o Anderletch (lanterna), e Bayern de Munique (2ª) que visita o Celtic (3ª) pelo grupo B. Já pelo grupo D, o líder Barcelona visita o Olympiacos (lanterna), e o Sporting (3ª) recebe a vice-líder Juventus.

Na quarta-feira (01) o maior destaque vai para Tottenham x Real Madrid em Wembley pelo grupo H. No jogo de ida, no Santiago Bernabéu, o duelo terminou empatado por 1 a 1. O atual campeão do torneio é o vice-líder com 7 pontos, mesma pontuação dos ingleses que ocupam a liderança. O Borussia Dortmund também está na chave, mas vem se saindo muito mal. Os alemães ocupam a 3ª colocação, mas somam apenas 1 ponto e nesta rodada recebem o Apoel (lanterna).

Outro destaque fica por conta de Napoli x Manchester City em San Paolo pelo grupo F. Na partida de ida, na Inglaterra, o time de Gabriel Jesus venceu por 2 a 1 e ocupa a liderança com 9 pontos. Já os italianos se encontram na 3ª colocação com 3 pontos. O outro duelo pela chave fica por conta de Shakhtar Donetsk (2ª) x Feyenoord (lanterna), na Ucrânia.

Para fechar a rodada na quarta-feira, pelo grupo E o líder Liverpool recebe o lanterna Maribor, já o vice-líder Spartak Moscou visita o Sevilla (3ª). Pelo grupo G, o líder Besiktas recebe o lanterna Monaco, enquanto o Porto (3ª) recebe o vice-líder RB Leipzig.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757