Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
philippe coutinho liverpool icc h9hht9fbs13e1lekhv80bfbvw
Nem tão caro quanto já foi. O meia atacante brasileiro Philippe Coutinho já não vale mais os 200 milhões de euros pedidos pelo Liverpool, segundo o jornal “Mundo Deportivo”. O jogador dos Reds, está custando 150 milhões de euros, tendo caído 25% do valor em relação a janela de transferências do verão europeu.

A notícia agradou aos catalães que chegaram a ficar perto de anunciar Coutinho, porém a venda de Neymar ao PSG inflacionou o mercado da bola e assim esperando uma outra oportunidade para negociar com o meio campo. Para janeiro a possibilidade do jogador brasileiro jogar com a camisa catalã volta a ser grande, já que ele volta a ser prioridade no mercado, já que o Barcelona não conta com Dembélé que machucou sem previsão de voltar. A queda do valor mostra que o Liverpool está disposto a negociar os valores do que na janela de agosto. Tarefa nada fácil para o time de Messi, já que o Paris Saint Germain também demonstrou entrar mais uma vez na disputa por um brasileiro.

Coutinho já havia demonstrado interesse em deixar o Liverpool em agosto e falou de seu desejo em jogar no Camp Nou. Em janeiro ele volta a ter seu nome novamente nos holofotes catalães. O brasileiro camisa 10 do Liverpool é recorrente das convocações de Tite e seu nome já é garantido na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, representando o Brasil.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757