Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Crédito: Getty Images
whatsapp image 2017 10 10 at 22.31.49
Partiu, Rússia! Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia são as seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo em 2018. O Peru, com gol de Guerrero no final, manteve o sonho vivo e foi à repescagem. A seleção peruana agora encara a Nova Zelândia para garantir de vez sua vaga no Mundial.

A noite foi dele: Lionel Messi classificou a Argentina, direto, para a Copa do Mundo na Rússia em 2018. O Equador, já eliminado, até saiu na frente antes do primeiro minuto, mas o argentino fez um hat-trick e virou o jogo para evitar o vexame de ver seu país ficar fora do Mundial.

O Peru conseguiu empatar com a Colômbia, que também garantiu sua classificação em 4ª lugar com 27 pontos, e foi para a repescagem. A seleção peruana levou o gol ainda no primeiro tempo, mas Paolo Guerrero, jogador do Flamengo, empatou na etapa final e manteve o sonho vivo. O Peru agora encara a Nova Zelândia na repescagem.

O Brasil, já classificado e com dois de Gabriel Jesus e um de Paulinho, venceu o Chile por 3 a 0, na Arena Palmeiras e acabou com o sonho da seleção chilena, que precisava da vitória para carimbar seu passaporte. Assim, a equipe de Vidal ficou de fora da classificação para a Rússia. O Chile terminou na 7ª colocação com 26 pontos.

Quem também garantiu sua vaga na Copa do Mundo foi o Uruguai qeu venceu a Bolívia por 4 a 2 e terminou as Eliminatórias Sul-Americanas no 2ª lugar com 31 pontos. Já o Paraguai, que dependia apenas de si mesmo para segurar sua classificação, perdeu para a lanterna Venezuela por 1 a 0, em casa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757