Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
1507250778 116852 1507275580 noticia normal
Nesta terça-feira (10) acontecem todos os jogos da última rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. Se para os brasileiros a vaga já está garantida, para os argentinos ela está cada vez mais incerta. Isso porque os Hermanos empataram na última rodada com o Peru e viram suas chances de ficar fora do Mundial da Rússia aumentar para 63,41%.

Em 6º lugar no torneio continental, a Argentina enfrentará o Equador fora de seus domínios, o que aumenta ainda mais o risco da equipe de Messi ver o Mundial da televisão. Para os otimistas, a Argentina pode ter chance de jogar a Copa do Mundo até mesmo com um empate, mas precisa torcer para a derrota de Peru e uma derrota ou empate do Paraguai. Indo a repescagem, a equipe comandada por Sampaoli enfrentaria a Nova Zelândia, um adversário mais fraco. Em caso de derrota, o Peru deveria perder por mais de dois gols de diferença para a Argentina passar pelo saldo de gols e o Paraguai não pontuar.

Para o confronto desta terça diante do Equador, Sampaoli deve perder Di María que segue como dúvida. Para seu lugar Papu Gómez ou Dybala devem disputar a posição. Caso Di María não jogue, Sampaoli tem duas opções em mente. Pode montar o time no esquema 3-3-3-1, onde o favorito a vaga seria Papu Gómez, ou no 3-4-2-1, com Dybala atuando nas pontas com Messi e Benedetto de centroavante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757