Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Getty Images
campnou
O Barcelona enfrentou o Las Palmas na tarde deste domingo (01), no Camp Nou, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Entretanto, os jogadores não queriam que a partida tivesse acontecido em meio a confusão que se estende no dia de referendo sobre a independência da Catalunha e que já deixou mais de 700 feridos na região.

O clube então entrou com um pedido na Federação Espanhola pedindo o adiamento da partida, mas o órgão recusou e afirmou que se o clube optasse por não jogar, perderia seis pontos diretos na tabela. Metade dos jogadores e da diretoria eram contra a realização da partida, mas então o clube encontrou uma outra forma de protestar: jogou em pleno Camp Nou com portões fechados. Milhares de fãs ficaram na frente do estádio e, quando faltavam alguns minutos para o início do jogo, foram avisados de que o duelo seria sem público.

Mas dentro de campo o Barcelona não decepcionou e segue invicto no Campeonato Espanhol. Com dois de Messi e um do Busquets, o Barça venceu o Las Palmas por 3 a 0 e se manteve líder isolado na competição com 21 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757