Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: EFE
noticia neymar edinson cavani kylian mbappe
O Paris Saint Germain entrou em campo pela 8ª rodada da Ligue 1, com seu principal ataque MCN para enfrentar a equipe do Bordeaux, no estádio Parc de Princess. E em meio a recentes polêmicas do clube a capital francesa, a equipe do camisa 10 da Seleção Brasileira goleou a equipe adversária pelo placar de 6 a 2. Neymar fez gol de falta, de pênalti e ainda serviu Cavani para fazer o seu. Meunier, Draxler e Mbappé fizeram os os outros gols do clube de Paris, enquanto Sankharé e Malcom descontaram para a equipe visitante.

 O JOGO

Cinco minutos de jogo foram o suficiente para o Paris Saint Germain abrir o placar em linda cobrança de falta de Neymar Jr, sem chances para Costil. Não demorou muito para o PSG ampliar aos 10' com Cavani após bela jogada entre Mbappé e Neymar, que com assistência deixou o uruguaio cara a cara para finalizar. Aos 20 minutos, 3 a 0 para os donos da casa. Draxler em excelente jogada tocou para Berchiche, o lateral cruzou rasteiro na área para Mbappé, o francês errou o chute, mas Meunier não, ampliando a vantagem parisiense. Parecia que sairia o quarto gol do PSG, mas Bordeaux tentou esboçar uma reação quando Pellenard achou De Préville que tocou para o volante Sankharé diminuir para os visitantes. o Bordeaux quase fez o segundo com Kamano, mas o Paris fez o quarto. Pênalti marcado, quem bateria? Neymar ou Cavani? Gol do brasileiro no canto contrário de Costil. O primeiro tempo ainda dava tempo de mais um, e saiu. Draxler em mais uma bela jogada, roubou a bola na defesa, tocou para Mbappé que tocou de volta para o alemão em linda cavada. Draxler não deixou a bola cair e ampliou o resultado, PSG 5 a 1.

No segundo tempo, o Paris SG já tinha seu resultado e por isso o jogo ficou mais morno, porém com o Bordeaux tentando diminuir ainda mais o vexame. Neymar e Cavani já tinham feito os seus gols, faltava o M do MCN fazer. Mbappé aos 11 minutos da segunda etapa. O alemão Draxler em mais uma jogada individual, driblou dois marcadores antes de deixar Mbappé na cara de Costil fazer o seu e deixar o placar em 6 a 1. Emery poupou Cavani no segundo tempo colocando Di María. Enquanto Bordeaux atacava com Kamano, PSG chegava ao ataque com Neymar. De tanto atacar, Bordeaux conseguiu um pênalti com Jonathan Cafú, amarelando Meunier. Malcom na cobrança bateu sem chances para Aréola. Di Maria tentou o último ataque, mas o juiz apitou fim de jogo. Paris Saint Germain 6 a 2 Bordeaux.

As duas equipes só voltam a campo agora somente após a parada das eliminatória da Copa do Mundo. Enquanto o Paris Saint Germain vai até Dijon no dia 14 de outubro enfrentar os donos da casa. O Bordeaux pega o Nantes no dia 15, jogando em casa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757