Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

liga dos campeoesAconteceu hoje restante dos jogos da Liga dos Campeões, as partidas dos grupos A, B, C e D. Se ontem aconteceu 23 gols em 8 partidas, hoje o número aumentou para 25. Destaques ficaram para o PSG de Neymar que venceu a segunda partida, diante do Bayern de Munique. Chelsea venceu o Atlético de Madrid de virada, enquanto o Benfica sofreu uma sonora goleada para o simples Basel da Suíça.

A rodada começou cedo para dois clubes, Qarabag e Roma se enfrentaram 13h da tarde (horário de Brasília). O time de Uzbequistão perdeu a segunda, por 2 a 1 para a equipe da Roma. A partida era válida pelo grupo C. Na outra partida do mesmo grupo, a equipe do Chelsea surpreendeu o Atlético de Madrid na casa dos espanhóis e venceram também por 2 a 1, de virada com gol nos acréscimos. Pelo grupo A, o Manchester United goleou o CSKA por 4 a 1 na Rússia e assumiu a ponta de seu grupo. Basel em noite inspirada goleou o Benfica por 5 a 0, colocando a equipe portuguesa na última colocação do grupo.

Pelo grupo B, Paris Saint Germain e Bayern fizeram o jogo mais esperado. Mas quem esperava jogão, viu o time francês dominar os 90 minutos e golear por 3 a 0 com gols de Neymar, Daniel Alves e Cavani. No outro jogo do grupo B, Celtic recuperou de goleada e venceu o Anderlecht também pelo placar de 3 a 0. No grupo D, Barcelona venceu o Sporting por 1 a 0 com gol contra de zagueiro e a Juventus venceu o Olympiakos por 2 a 0 e divide o 2º lugar com o Sporting.

A Liga dos Campeões só volta a acontecer no próximo dia 17 de outubro, já que haverá paralisação por conta das eliminatórias continentais.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757