Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: LEON KUEGELER REUTERS
crisebale
A segunda rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões aconteceu nesta terça-feira (26). Assim como na primeira rodada, os times dos grupos E, F, G e H não decepcionaram e em todas partidas aconteceram gols e apenas um empate em 8 partidas, ao todo 23 gols anotados. Destaque para as vitórias de Real Madrid diante do Borussia Dortmund fora, vitória do City em casa e do Porto sobre o Monaco.

Pelo grupo E, o Sevilla jogou em casa contra o Maribor e não tomou conhecimento do adversário. 3 a 0 para os espanhóis. No outro jogo da partida, o único empate da noite e com dois gols brasileiros. Fernando ex-Grêmio marcou para o Spartak, enquanto coube a Coutinho deixar tudo igual para a equipe do Liverpool. Pelo grupo F, seis gols. Napoli passou fácil pelo Feyenoord fazendo 3 a 1. Já o City venceu por 2 a 0. Jesus foi substituído no meio do jogo, mas deu a assistência do primeiro gol. Ainda deu tempo de Aguero desperdiçar um pênalti.

No grupo G, Besiktas continua 100% após vencer o RB Leipzig por 2 a 0. Já Monaco e Porto protagonizaram a final de 2004. Assim como naquele ano, o clube português voltou a vencer a equipe monegasca também pelo placar de 3 a 0. E por fim, o grupo H. Real Madrid e Tottenham seguem 100% em seu grupo, embora duelaram na próxima partida para ver quem permanecerá invicto. O Tottenham venceu o Apoel por 3 a 0, com um hat-trick de Harry Kane. Já o Real vence o Borussia Dortmund por 3 a 1 na Alemanha, com dois gol de Cristiano Ronaldo e um de Bale.

Amanhã acontece os jogos dos grupos A, B, C e D às 15h45 (horário de Brasília), com exceção de Qarabag e Roma, que acontecerá ás 13 horas. Destaques para o Barcelona que entra em campo diante do Sporting e o clássico europeu Paris Saint Germain x Bayern de Munique.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757