Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

neymar edinson cavani football365No último domingo o PSG venceu o Lyon, por 2 a 0, no estádio Parc des Princes. Além da vitória, o confronto contou com a briga de Neymar e Cavani. Os dois atacantes discutiram para ver quem bateria as faltas e o pênalti no confronto. Com isso, segundo o jornal espanhol, Sport, o brasileiro teria exigido que a diretoria do PSG negociasse Cavani.  

"Neymar já demonstrou a Nasser Al-Khelaifi [dono do PSG] que sua convivência com Cavani é totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno, mas, como Cavani já jogou a Champions, ficam reduzidas assim as possibilidades de surgir um comprador de primeiro nível. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada", diz a reportagem. 

Após o jogo os atletas discutiram no vestiário e segundo o jornal francês, L'Equipe, o zagueiro brasileiro, Tiago Silva, teve que intervir na briga para separar os dois.  Ao contrário de Cavani, Neymar vem tendo uma boa relação com Mbappé, que estaria apoiando ele junto a "esquadrão brasileira" que ocupa o vestiário parisiense. Em relação ao acontecido, o presidente do clube, Nasser Al-Khelai, falou nesta terça-feira (19) a imprensa francesa comentando sobre a relação dos atletas. 

"Não há nada. Vocês da imprensa é que causam esses problemas", disse o presidente a uma rádio francesa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757