Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reuters
city
Após dar início à fase de grupos na tarde desta terça-feira (12), a Liga dos Campeões seguiu a todo vapor nesta quarta. Gabriel Jesus fez seu primeiro gol na competição e ajudou o Manchester City a golear, fora de casa, o Feyenoord por 4 a 0. Além de Jesus, Aguero e Stones, duas vezes, sacramentaram o placar para os Citizens.

O atual campeão da competição, Real Madrid, também estreou com o pé direito e passou fácil pelo Apoel jogando no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo marcou dois gols e Sérgio Ramos, com um golaço de bicicleta, fechou o placar. Os Galácticos mostraram que vem com tudo para conquistar o tricampeonato.

Outro brasileiro da Seleção de Tite que também brilhou na tarde desta quarta-feira foi o atacante Firmino. Jogando em casa, o Liverpool empatou por 2 a 2 com o Sevilla. A partida marcou o primeiro jogo de Coutinho na temporadas com a camisa dos Reds após deixar clara sua intenção de deixar o time ver o clima com o técnico Klopp esfriar. Coutinho entrou no segundo tempo, mas não conseguiu brilhar e mudar o resultado final.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757