Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
realmadrid
A UEFA Champions League começou com muitos gols nesta terça-feira (12). Jogaram os grupos A, B, C e D e nesta quarta-feira (13), completam a primeira rodada os times restantes dos grupos E ao H. Os destaques ficam por conta dos jogos do Real Madrid, atual campeão da competição, do Manchester City, de Gabriel Jesus e do Liverpool de Philippe Coutinho. Todos os jogos iniciarão às 15h45, horário de Brasília.

Pelo grupo E, o destaque fica para o duelo entre Liverpool e Sevilla os favoritos do grupo. Maribor e Spartak Moscow fazem o outro jogo. Pelo grupo F, o Manchester City dos comandados de Guardiola vão até a Holanda enfrentar o campeão holandês Feyenoord, enquanto Shakhthar e Napoli duelam na Ucrânia o outro jogo do grupo.

No grupo G, o grupo mais equilibrado da Champions. Os campeões franceses, jogam contra o Leipzig, na Alemanha, já o Porto recebe o Besiktas no estádio do Dragão. Por fim o H, enquanto os campeões Real Madrid pegam o humilde Apoel, Tottenham e Borussia Dortmund brigam pra ver quem será a segunda força do grupo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757