Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Getty Images
psg
Começo de muitos gols na UEFA Champions League. A principal competição do planeta teve início hoje com os jogos dos grupos A ao D. A expectativa era de goleadas e partidas eletrizantes e ela foi concretizada. Dezesseis times, oito jogos e vinte e oito gols. Destaque para as goleadas do Chelsea e Paris Saint Germain, que fizeram 6 a 0 e 5 a 0, respectivamente.

Pelo grupo A jogaram Benfica x CSKA, ruim para os portugueses que saíram na frente, mas permitiram a virada para o clube russo por 2 a 1. Vitinho, ex-Botafogo de pênalti deixou o dele. O outro jogo do A ficou com o 3 a 0 do Manchester United, que voltava a Champions após ser campeão da Liga Europa. Fellaini entrou no lugar de Pogba e abriu o placar, os atacantes Lukaku e Rashford também deixaram os seus gols. O grupo B foi o grupo com mais gols, oito no total.

O mandante Bayern de Munique ganharam sem sustos do belga Anderlecht por 3 a 0, com Levandowski, Thiago Alcântara e Kimmich fazendo os gols. No outro jogo, era esperada a estreia de Neymar e Mbappe com a camisa do PSG na competição, 5 a 0 para os franceses. O camisa 10 anotou o primeiro e ainda deu passe para o segundo, com Mbappe. Cavani de pênalti fez o terceiro e de cabeça o quinto. O quarto foi contra do zagueiro Lustig.

Pelo grupo C, a maior goleada da noite, Chelsea fez de saco do pancada o estreante do Azerbaijão, o Qarabah e enfiou um sonoro 6 a 0. Batshuayi marcou duas vezes, Pedro, Bakayoko, Azpilicueta e Zappacosta fizeram os outros. No jogo entre Roma e Atlético de Madrid, o único 0 a 0.

No grupo D, o confronto era entre Barcelona x Juventus, Messi x Buffon. Reedição da final de 2015. Para Messi, era um tabu de nunca ter feito gol no goleiro italiano e que caiu por terra. O argentino abriu o placar, serviu Rakitic e deu tempo de fazer o 3º e acabar em goleada para os espanhóis. No outro jogo, surpresa portuguesa. O Sporting venceu o grego Olympiakos por 3 a 0 na casa dos adversários e quase permitiu o empate no fim, 3 a 2 Sporting.

Amanhã completam a primeira rodada os grupos E ao H, com as partidas iniciadas a partir das 15h45, horário de Brasília.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757