Foto: Divulgação
images 62
O Real Madrid empatou seu segundo jogo no campeonato espanhol, dessa vez diante do modesto Levante, pelo placar de 1 a 1, em pleno Santiago Bernabéu. O gol dos donos da casa foram anotados pelo espanhol Lucas Vázquez. López fez o do time da cidade de Valencia. O resultado só não foi pior para o Real Madrid que perderam o atacante Benzema no primeiro tempo lesionado e o lateral brasileiro Marcelo, expulso aos 45 do segundo tempo.

Zinedine Zidane colocou um time misto do Real Madrid pensando na Champions League, na quarta-feira. Quem abiu o placar da partida foi a equipe do Levante. Aos 12 minutos de jogo, em cobrança de lateral, Carvajal não cortou a bola, que sobrou para o atacante Ivi López mandar para o fundo das redes. Aos 28, Benzema saiu de campo após dores no joelho direito. O empate chegou aos 36 minutos ainda do primeiro tempo. Em escanteio, Theo Hernández cabeceou, mas o goleiro deu rebote e sobrou para Vázquez só empurrar para o fundo do gol. No final do jogo ainda deu tempo da equipe Madrilhena perder o lateral Marcelo. Após se enroscar com adversário, o lateral chutou o jogador, recebendo vermelho direto do juiz.

A equipe merengue com o empate foi a 5 pontos no campeonato e ainda pode ver seu rival Barcelona abrir quatro pontos de vantagem. Os comandados de Zidane recebem nesta quarta-feira (13), a equipe do APOEL, pela Uefa Champions League, no estádio Santiago Bernabéu.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757