Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
images 61
O Paris Saint Germain voltou a dar mais um espetáculo para os torcedores franceses. Vindo de quatro vitórias no Campeonato Francês, a equipe da capital da Luz venceu o lanterna Metz pelo placar de 5 a 1 na casa do adversário e conseguiu um feito inédito de cinco vitórias nos cinco primeiros jogos da competição. Os gols foram marcados por Neymar, Mbappe, Lucas e Cavani duas vezes. Rivière descontou para os donos da casa.

A partida era a estreia do jovem Mbappe com a camisa do Paris Saint Germain. Ele que trocou o atual campeão francês, o Monaco, pela equipe parisiense no último dia 31. O PSG saiu na frente do placar. Neymar encontrou Cavani que fez o primeiro da partida. Os donos da casa mostraram que estavam dispostos a estragar a festa do atacante Mbappe e após cruzamento de Dossevi, Rivière de cabeça empatou o marcador. Então o jovem atacante começou a aparecer e foi ele o autor do segundo gol. Ele lançou na área buscando o camisa 10, mas o zagueiro do Metz cortou mal e sobrou pra ele mandar para o fundo das redes fazendo 2 a 0.

Neymar fez o terceiro gol tranquilamente, chutando de fora da área, tirando o goleiro Kawashima. Após jogada de Neymar, a bola resvalou sem querer no braço de Mbappe e sobrou pro artilheiro Cavani fazer o quarto da partida e seu sétimo na competição, igualando na artilharia ao lado de Falcao García, do Monaco. No fim do jogo ainda deu tempo de Lucas Moura fechar a conta. Mbappe cruzou para Meunier que achou Lucas, na primeira tentativa ele acertou a trave mas logo em seguida completou para o fundo das redes. Resultado final: Metz 1, Paris Saint Germain 5.

A equipe francesa volta a campo na próxima terça-feira (12), pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, quando vai até a Escócia enfrentar a equipe do Celtic.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757