Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

1403Após saída de Neymar, Barcelona procura novos reforços para a equipe, já que não vive um bom momento. Além de Philippe Coutinho, Di María é um dos nomes mais especulados para jogar na equipe catalã. Segundo a rádio espanhola “Cadena Ser” o argentino estaria facilitando sua ida ao Barcelona. O meia teria pedido ao técnico Unai Emery, do Paris Saint-Germain, que o libere para assinar com a equipe espanhola. 

O PSG já disse não ao Barcelona duas vezes. A primeira oferta pelo jogador foi de 25 milhões de euros e a segunda de 30 milhões de euros, ambas consideradas insuficientes pelo time francês. O time catalão ainda não desistiu e estaria preparando a terceira oferta pelo jogador.  

Di María já atuou pelo rival Real Madri, onde foi um dos pilares da equipe ao lado de Cristiano Ronaldo. Em 2014 o jogador foi para o Manchester United onde atuou pela equipe em trinta e dois jogos marcando em quatro deles. Logo depois, o argentino foi vendido ao PSG por € 63 milhões (R$ 240 milhões). Com a possibilidade de jogar ao lado de Messi, Di Maria está interessando em jogar o campeonato espanhol novamente.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757