Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
rooney
A surpresa do dia ficou por conta de Wayne Rooney. Atualmente jogador do Everton, da Inglaterra, o atacante maior artilheiro da Seleção Inglesa colocou ponto final em sua passagem com as cores do English Team. Ele surpreendeu a todos nesta quarta-feira (23), a aposentadoria da Seleção. Com 31 anos, o treinador Gareth Southgate falou com o jogador para o incluir nos próximos jogos eliminatórios da Seleção Inglesa para a Copa do Mundo de 2018, contra Malta e Eslováquia. No entanto, acabou se antecipando à divulgação da lista, marcada para quinta, e publicou comunicado em seu site oficial afirmando que não disputará mais partidas pelo seu país

Wayne Rooney não vinha sendo convocado para a Seleção, tanto que sua última partida com a camisa da Inglaterra foi em novembro de 2016, contra a Escócia. O atual jogador do Everton se mostrou grato e agradeuceu ao treinador pela lembrança na lista de convocados, mas disse que chegou à decisão de não atuar mais pela seleção após um processo longo e difícil, que envolveu família, amigos e seu técnico no clube inglês (Ronald Koeman).

O perfil oficial da seleção inglesa em uma rede social agradeceu o atacante pelos anos em que vestiu a camisa do país. Na publicação, um vídeo curto é mostrado com a legenda: "53 gols. 119 jogos. Para sempre uma lenda dos #threelions (três leões, em tradução). Obrigado, Wayne Rooney."

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757