Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
messi 35 1
A novela sobre a renovação de Lionel Messi com o Barcelona continua. Com contrato até o fim desta temporada, o clube Catalão já acertou verbalmente um novo vínculo com o jogador, entretanto, a assinatura de contrato ainda não aconteceu devido à incompatibilidade de horários.

E uma notícia que saiu nesta última semana deixou os fãs do Barcelona realmente preocupados. O “Canal +”, da França, noticiou que o Manchester City está disposto a pagar  €300 milhões pelo meia argentino, o que equivale a R$1,1 bilhão. Os jornais catalães “Sport” e “Mundo Deportivo” entraram em contato com a diretoria do Barcelona, que negou a informação.

Mas neste domingo o jornalista do “Daily Record” publicou que representantes do City já teriam se reunido com Messi para estudarem a possibilidade da transferência. Um dos fatores que pesam para o craque da Seleção Argentina querer deixar o Barcelona seria a insatisfação com a atual diretoria e os resultados do clube nos últimos meses. Lembrando que o clube Catalão perdeu Neymar para o PSG neste mês e vem sentindo muito a falta do brasileiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757