Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Javier Soriano / AFP
realcampeao

Tinha tudo para ser um jogão, mas só um time mostrou digno de vencer, o Real Madrid. Após a equipe madrilena fazer 3 a 1, na partida de ida, em pleno Camp Nou, foi a vez dos jogadores comandados por Zinedine Zidane mais uma vez mostrar porque vem ganhando todos os títulos que disputam. E foi assim nesta quarta-feira (16), no estádio Santiago Bernabéu. Com gols de Asensio e Benzema, o Real Madrid fez 2 a 0, mas 5 a 1 no agregado, faturando o título da Supercopa da Espanha, e o segundo título do clube na temporada.

O Real Madrid não tinha sua principal estrela, Cristiano Ronaldo e mesmo assim não perdeu sua força de ataque. Com Benzema, Vázquez e Asensio, os merengues dominaram o primeiro tempo, sem deixar o Barcelona nem ao menos trocar passes. Resultado: nove finalizações para os madrilenos contra apenas uma para a equipe catalã. Três minutos foram suficientes para deixar ainda mais o Real em vantagem, após lindo gol de Marco Asensio, chutando da intermediária e abrindo o placar. Aos 38, Benzema deu mais tranquilidade aos torcedores e assegurou mais um título, aproveitando cruzamento de Marcelo e fazendo 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Atrás do placar, a equipe visitante precisava reverter fazendo quatro gols no segundo tempo. Até tentaram, mas a forte marcação madridista não os permitiu nem sequer fazer um único gol. As jogadas mais perigosas saíram em um chute na trave de Messi e uma cabeçada de Suárez, que parou em Navas. Assim terminou a partida: Real Madrid campeão mais uma vez 2 a 0 em um Barcelona sem criatividade e sem opções no elenco.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757