Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
estadio millennium cardiff pais de gales
Não é novidade falar que o brasileiro é apaixonado por futebol. Mas quando o assunto é UEFA Champions League, o Brasil se destaca no entusiasmo pela competição. Segundo o site de vendas StubHub (empresa do grupo eBay), os brasileiros lideram o ranking de compra de ingressos para a grande final com mais de 35% das vendas.

A final entre Real Madrid e Juventus, disputada no estádio Principality Stadium, em Cardiff, capital do País de Gales, será assistida por muitos canarinhos. Entre as 30 nações que usam a plataforma para obter seus bilhetes, o Brasil se destaca seguido por Estados Unidos, Argentina, México, Espanha e Reino Unido. Apesar de a Juventus ser finalista da competição, a Itália figura apenas na sétima colocação.

Nas semifinais, Real Madrid e Juventus eliminaram Atlético de Madrid e Monaco para chegar em Cardiff. No primeiro jogo, os merengues venceram o Atlético no grande clássico de Madrid por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, com hat-trick de Cristiano Ronaldo. Na volta, o Real perdeu por 2 a 1, mas mesmo assim ficou com a vaga. Já a Juventus acabou aplicando 2 a 0 no Monaco, com dois gols de Higuaín na primeira partida. Na Itália, a Velha Senhora conseguiu uma nova vitória, por 2 a 1, garantindo vaga na final da Champions mais uma vez.

Se você quer assistir a grande decisão do principal torneio de clubes do mundo, terá que desembolsar pelo menos R$ 4.500,00, já que os setores mais baratos já estão esgotados. As vendas ainda continuam pelo site StubHub. Segundo dados do próprio site, mais de 70% dos ingressos foram vendidos para regiões do continente americano.

Confira o ranking dos países que mais compraram ingressos na plataforma:

1- Brasil

2- Estados Unidos

3- Argentina

4- México

5- Espanha

6- Reino Unido

7- Itália

8- Chile

9- El Salvador

10- Colômbia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757