Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
russia 2018
Estreou na tarde desta segunda-feira (13) o mais novo projeto da Rádio 730: A Caminho da Copa. Com duração de 15 minutos, ele irá ao ar de segunda à sexta-feira às 13h45, logo após os Debates Esportivos. O programa terá a apresentação do repórter Juliano Moreira -que tradicionalmente faz a cobertura da Seleção Brasileira para a Maior Emissora do centro-oeste-, produção será da Nathália Freitas, a coordenação de Charlie Pereira e todos os dias contará com um comentarista do time de feras da 730.

O A Caminho da Copa irá fazer com que o ouvinte entre no clima da competição que acontecerá em Junho de 2018 além de deixá-lo ainda mais informado sobre o universo das Copas.

O programa será dividido em dois quadros a cada dia, com o comentarista para analisar os variados temas. Os quadros contarão a história de um personagem importante da competição, os destaques das Seleções classificadas, os estádios que sediarão os jogos, a situação política, econômica e social da Rússia, as Eliminatórias, o desempenho dos convocados de Tite em seus respectivos clubes, além de entrevistas com convidados especiais.

Diretor Geral da Planejar Mídia Esportiva (empresa detentora dos direitos esportivos da Rádio 730), Nivaldo Carvalho foi o primeiro comentarista a participar do programa e falou do sentimento de começar um programa que levará a Rádio à Copa em 2018.

 “Eu estou muito feliz e, ao mesmo tempo, muito emocionado. Eu sei o que representa para nós como profissionais, sei o que representa a Rádio 730 estar em uma Copa do Mundo. Vamos caminhar rumo à Moscou, onde será a final e, se Deus quiser, com o Brasil lá”.

Diretor de Esportes da Planejar Mídia Esportiva, Charlie Pereira estará na coordenação do A Caminho da Copa e comentará o programa em determinados dias. Para ele, é uma grande responsabilidade transmitir a maior competição de futebol do mundo e quem estiver ligado na 730, estará sempre muito bem informado.

“Quando estivermos transmitindo a abertura da Copa na Rússia, sairá um peso de nossas costas porque sem dúvida nenhum é um projeto grandioso, de muita responsabilidade. Certamente estamos dando o ponta pé inicial hoje e até o dia da abertura, teremos um volume grande de informações”, explica Charlie.

O A Caminho da Copa tem o oferecimento da Cical, que tem as melhores opções com as melhores condições, e Prefeitura de Goiânia, a cidade está ficando do jeito que a gente gosta.

Acompanhe o A Caminho da Copa de segunda à sexta-feira, às 13h45, no AM730, aplicativo Rádio 730 e portal730.com.br. Sintonize e fique bem informado porque a Rádio 730 já está a caminho da Copa do Mundo Rússia 2018!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757