Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Nathália Freitas / Portal 730
Rafael Trindade
O Trindade entrou em campo na noite desta quarta-feira (11) com a responsabilidade de ser o único time goiano ainda vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um pouco mais cedo, o Goiás também foi eliminado da competição nacional ao perder para o São Caetano por 2 a 1. Ainda pela mesma fase, o Atlético não passou pelo Paulista de Jundiaí. O pior dos goianos foi o Vila Nova, que parou na fase de grupos.

Apesar da derrota, o técnico Rafael Miranda diz ter ficado satisfeito com o desempenho do Tacão na primeira participação do clube na Copinha. “Infelizmente a vitória não saiu, mas estamos caindo com em pé. Demos tudo em campo e saímos da Copa São Paulo com sentimento de dever cumprido”.

Segundo o treinador, o time da Capital da Fé entrou com a mesma tática usada nos jogos da primeira fase, mas desta vez não teve sucesso. “ Criamos várias situações, principalmente no segundo tempo quando optamos em partir para cima. Fico chateado da forma como sofremos o gol, já havia mostrado o lance para eles (jogadores) e isso prejudicou nossa postura na segunda etapa”.

Sem folga no calendário da competição e com muitos jogos em um curto intervalo de tempo, o desgaste e as contusões acabam se tornando comuns. Além destes fatores, a força do adversário foi predominante para a desclassificação do Trindade.

“O grupo sentiu o desgaste e sofremos com lesões. Além do nervosismo e ansiedade, o mata-mata é outra competição. Fora que o Bragantino éma equipe muito qualificada, que tem chances de chegar longe. Prova disso foi a vitória contra o Cruzeiro”.

Questionado se continuará no comando do Trindade na sequência da temporada, Rafael admite o desejo de ficar e diz que a decisão é do presidente do clube, Mauri Rios.

“Até onde estamos conversando o planejamento é de continuar aqui. Vai depender do presidente. Queremos lutar pela conquista do Campeonato Goiano novamente e chegar forte para os campeonatos de 2017, buscando também uma nova vaga na Copa SP”.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757