Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
O Vila Nova encara a Aparecidense neste sábado (18), às 16 horas no estádio Serra Dourada pela décima rodada do Campeonato Goiano. O time colorado é o vice-líder do Grupo A com 17 pontos e vem de uma derrota para o Goianésia pela nona rodada. Já o Camaleão é líder isolado do Grupo B com 17 pontos e conseguiu uma importante vitória fora de casa no último final de semana, em cima do Iporá por 1 a 0. 

O Vila Nova vai para a partida sem nenhum desfalque e vai poder contar com o retorno de Maguinho, que estava suspenso, no lugar de Foguete. O zagueiro Alemão vem sendo testado e pode ganhar vaga no time titular neste sábado. Geovane também pode iniciar a partida no lugar de Marcos Serrato. Assim, o técnico Mazola Júnior deve entrar em campo com Wendel; Maguinho, Wesley Mattos, Brunão (Alemão) e Jonathan; PH, Fagner, Geovane e Hiroshi; Wallyson e Moisés. 

A Aparecidense tem dois desfalques certos, Washington e Lusmar não foram liberados pelo departamento médico do clube para a partida. Com isso, o técnico Zé Teodoro deve escalar o Camaleão da seguinte maneira: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Elias e Robert; Aleílson e Kadu. 

Consolidação 

Na última rodada do Campeonato Goiano o Vila Nova perdeu para o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira, por 5 a 1 e também deu adeus a liderança do Grupo A e do estadual. O time colorado possui a mesma pontuação do líder Goiás, mas fica atrás no saldo de gols. Além disso, após a eliminação da Copa do Brasil para o Vasco da Gama, a vitória suada em cima do Rio Verde pela nona rodada dentro do OBA e com a goleada na última rodada, a torcida colorada começou a contestar o trabalho do técnico Mazola Júnior e a postura do time dentro de campo. O Vila Nova tem pela frente a grande oportunidade de seguir brigando para recuperar a liderança e também voltar a mostrar o bom futebol. 

Para manter o embalo 

A Aparecidense teve um início de campeonato muito contestado. O Camaleão só conseguiu encontrar o caminho da vitória na quinta rodada do estadual, mas de lá para cá já são cinco vitórias consecutivas, o que rendeu a liderança do Grupo B isolada e a vice-liderança geral do Goianão. A última derrota da Aparecidense foi justamente para o Vila Nova, em casa, por 2 a 1. 

Retrospecto  

O histórico entre as duas equipes pelo estadual é extremamente equilibrado. Em 17 duelos até aqui, o Vila Nova obteve oito vitórias (com 24 gols marcados) e a Aparecidense seis (com 24 tentos anotados), e somam apenas três empates. No primeiro turno desta edição do Campeonato Goiano, jogando pela quarta rodada, o Vila Nova conseguiu a vitória por 2 a 1, jogando no estádio Annibal Toledo. 

FICHA TÉCNICA  

Campeonato Goiano: 10ª rodada  
Jogo: Vila Nova x Aparecidense   
Data: 18/03/2017  
Horário: 16 horas (de Brasília)  
Cidade: Goiânia (GO)  
Estádio: Serra Dourada  

Árbitro: Bruno Rezende 
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandro Hume 
4º Árbitro: Anderson Gonçalves 

VILA NOVA:  Wendel; Maguinho, Wesley Mattos, Brunão (Alemão) e Jonathan; PH, Fagner, Geovane E Hiroshi; Wallyson e Moisés. Técnico: Mazola Júnior. 

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Elias e Robert; Aleílson e Kadu. Técnico: Zé Teodoro. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757