Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Único time ainda invicto no Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe a Anapolina nesta quinta-feira (15), no Estádio Serra Dourada, às 19h30, pela oitava rodada do estadual. Esta será a primeira partida a ser disputada na principal praça esportiva do estado, já que o gramado estava passando por uma revitalização. Depois deste confronto, o Tigre ainda fará mais quatro jogos consecutivos no Serra.

Classificação

Grupo A
2º Anapolina – 11 pontos

Grupo B
1º Vila Nova – 13 pontos

>>> Confira a tabela do Goianão 2018

Vila Nova

Após ter poupado boa parte do time titular no empate com o Iporá na última rodada, o técnico Hemerson Maria deve ter força máxima para o confronto contra a Anapolina. O único desfalque em relação ao time que começou a competição é Anderson Luís, que segue lesionado e entregue ao departamento médico. Como Gastón ainda não está recuperado para fazer sua estreia em 2018, Léo Rodrigues continuará sendo improvisado na lateral-esquerda.

Anapolina

Mesmo com uma boa campanha nesta primeira fase do Goianão, a Rubra precisa de um bom resultado diante do Vila Nova para voltar a figurar entre os quatro maiores pontuadores do estadual. Como na última rodada acabou perdendo o clássico para o Grêmio Anápolis, foi ultrapassado pelo próprio co-irmão na classificação geral do campeonato.

Retrospecto

O confronto desta quinta-feira (15) será o 127º da história entre as duas equipes e o Vila Nova tem uma vantagem de 26 vitórias em relação à Anapolina. A última partida entre os dois times aconteceu nesta temporada, na terceira rodada do Campeonato Goiano, e duelo disputado no Estádio Jonas Duarte acabou empatado em 0 a 0.

126 partidas

Vila Nova
55 vitórias
199 gols

Anapolina
29 vitórias
125 gols

42 empates

>>> Fonte: Futebol de Goyaz

vila nova e anapolina estadio serra dourada camp goianoEscalações

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta, Léo Rodrigues; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Téc.: Hemerson Maria

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti, Marquinhos; Gilberto Júnior, Vitor Xavier, Milton Júnior, Carlos Henrique; Jacó (Pedro Oldoni), Robson. Téc.: Vilson Taddei.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Guilherme Gil

>>> Escala de arbitragem para a oitava rodada do Goianão

Ingressos

Saiba tudo da venda de ingressos para Vila Nova x Anapolina

Serviço

Jogo: Vila Nova x Anapolina
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 15/02/18

Horário: 19h30

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757