Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

O Vila Nova volta a campo na noite desta quarta-feira (31), às 20h30. Contra o Rio Verde, o time colorado busca a manutenção na liderança do Grupo A. O técnico Hemerson Maria esconde o time ao fechar treinamentos. Já Jorge Luiz tem poucas mudanças em mente para o duelo no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Rio Verde

Em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio Anápolis no último final de semana, por 2 a 0, o técnico Jorge Luiz deve promover duas alterações. O lateral-direito Yan Silva e o meia Klayton entram nos lugares de Baroni e Saulo. Ainda na derrota para o Grêmio, o zagueiro Anderson foi expulso. O Rio Verde tem apenas uma vitória na competição e não vence há três jogos.

Vila Nova

Uma grande maratona de jogos o Vila Nova terá pela frente. O técnico Hemerson Maria deve promover folgas e trabalhos leves para alguns jogadores do elenco, mas com portões fechados nos treinamentos é quase impossível desenhar como virá o Tigrão para o jogo. Ramon deverá ser poupado, já que foi titular nas primeiras quatro rodadas do Goianão. O atacante está pendurado e, caso receba o terceiro cartão amarelo, pode desfalcar o Tigrão contra o rival Goiás.

rvd x vilEscalações

Rio Verde: Fernando Pompéu; Yan Silva, Hugo, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Anderson Braz, Rangel, Claudio, Klayton e Vitinho; Jean. Técnico: Jorge Luiz

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho (Léo Rodrigues), Brunão, Diego Giaretta (Heitor) e Anderson Luís; Fágner (Batata), Geovane (Ryan) e Dudu (Alaor); Mateus Anderson, Reis e Philippe (Ramon). Técnico: Hemerson Maria

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Roberto Pereira
4º Árbitro: João Francisco de Sá

Serviço

Jogo: Rio Verde x Vila Nova
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo
Cidade: Rio Verde (GO)
Data: 31/01/2018
Horário: 20h30

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757