Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

walter atletico go

Uma notícia caiu de surpresa para a torcida vilanovense nessa terça-feira (09). O atacante Walter, ex-Goiás e Atlético e que nesse momento está sem clube, pode estar próximo de ser jogador do Vila Nova para a temporada 2018. De acordo com as informações, Walter está em Goiânia e irá conversar com o presidente Ecival Martins para um possível acerto.

Walter é um jogador conhecido no futebol goiano. Fez sucesso com a camisa do Goiás nos anos de 2012 e 2013, sendo campeão goiano e campeão brasileiro da Série B com o clube. Voltou ao clube esmeraldino em 2016, mas se envolveu em polêmicas e lesões no início de 2017 e foi dispensado do clube. Acertou com o Atlético-GO para jogar a Série A, chegando como a grande contratação do time rubro-negro, mas decepcionou. Fez poucos jogos e não teve seu contrato renovado.

O jogador já havia declarado em entrevista que iria procurar um clube fora de Goiânia para jogar em 2018, mas parece ter mudado de ideia. Ainda nessa tarde, deveremos ter uma definição sobre o futuro do jogador e se ele irá mesmo vestir a camisa colorada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757