Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gaston filgueira vila nova

O lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que havia renovado seu contrato com o Vila Nova por duas temporadas, acabou se envolvendo em um acidente de carro no Uruguai e fraturou uma das costelas, ficando sem condições de retornar ao Brasil e de se reapresentar no clube colorado. De acordo com as informações, serão cerca de 60 dias de tratamento.

Gastón estava no Uruguai e iria retornar ao Brasil nessa quinta-feira (04), ás 6h, mas na noite da última quarta-feira (03), o jogador estava de passageiro em um Uber indo buscar um carro alugado no Uruguai para devolver, mas no meio da viagem, aconteceu um acidente com outro automóvel, que colidiu na lateral do carro, onde estava o jogador.

De acordo com as informações do departamento médico do Vila Nova, ele não passará por procedimento cirúrgico, mas está impossibilitado de voltar ao Brasil nos próximos quinze dias. Ele ficará de repouso no Uruguai e após esse período de quinze dias, o jogador poderá retornar á Goiânia para terminar o tratamento aqui.

Gastón deve ficar fora dos gramados por cerca de dois meses e com isso, ele perderá o início de temporada do Vila Nova, onde o clube disputará o Campeonato Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757