Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

matheus kayser vila nova

Com a saída de Luís Carlos para o Paraná e sem o sucesso na contratação do goleiro Lucas Perri, o Vila Nova segue em busca de um goleiro para a temporada 2018 e um novo nome já está em pauta com a diretoria colorada: Matheus Kayser, ex-goleiro do Vila e atualmente no Grêmio Anápolis. As negociações estão em andamento e o clube já fez uma proposta oficial ao goleiro.

De acordo com as informações, Kayser tem contrato com o Grêmio Anápolis até o mês de agosto, e com isso, a proposta do Vila Nova é de que ele amplie o vínculo e venha por empréstimo ao clube até dezembro de 2018. Além dele, a direção colorada tem uma lista com outro seis  nomes.

Matheus Kayser tem 23 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Atlético-PR. Em 2015, foi por empréstimo ao Grêmio Anápolis e depois passou pela Anapolina. Em 2016, foi contratado pelo Vila Nova, mas sem oportunidades, foi emprestado para o Grêmio Anápolis novamente, e em seguida, para o Parauapebas. Seu contrato com o Vila se encerrou, e ele assinou um vínculo com o Grêmio para essa temporada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757