Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

felipe vila nova

O atacante Felipe, da equipe Sub-17 do Vila Nova, recebeu uma proposta do futebol espanhol que está com interesse de obter 50% dos direitos do atleta. A informação chegou para a RÁDIO 730 que averiguou com o pai de Felipe, Alírio Marques. Ele confirmou a proposta do grupo de espanhóis, mas disse não saber de valores.

- Realmente tem essa proposta do grupo de espanhóis por cinquenta por cento. Mas eu não sei a questão de valor de contrato, quantos anos de contrato ou pra onde que vai, isso eu não sei. Isso caiu como uma bomba pra mim, porque a gente sempre almeja algo melhor pra vida da gente, mas eu nunca imaginei que com a idade dele fosse aparecer algo assim de fora.

Mesmo com a confirmação da existência da proposta por Felipe, Alírio disse que ainda não teve contato da diretoria do Vila Nova ou dos empresários do atleta. Apenas sabe que ela foi feita.

- Eu recebi essa notícia foi pelo site. O Ecival ainda não conversou comigo, os empresários do Felipe ainda não conversaram comigo, questão de valores, tempo, essas coisas, eu sei que tem essa proposta mas eu realmente não estou sabendo de nada.

Com apenas 17 anos, Felipe se prepara para atuar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior daqui há menos de um mês. Mesmo sem saber muitos detalhes da proposta, Arílio contou sobre a multa rescisória do contrato do Vila Nova com o Felipe.

- Pro Brasil, é algo em torno de 3 milhões, pra fora do Brasil, se eu não me engano chega em torno de 10 milhões. Eu ainda não sei de nada sobre valor da proposta, pois ninguém chegou em mim pra falar sobre isso.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757