Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

rodrigo vila nova

Um dos recém-promovidos ao time profissional do Vila Nova, o lateral-esquerdo Rodrigo, de apenas 19 anos, comentou sobre a oportunidade que está recebendo de fazer parte do elenco principal do clube colorado em 2018. O atleta, natural de Brasília, conta como conseguiu ser promovido e como foi sua chegada no clube.

- Minha chegada no Vila foi boa. Me receberam muito bem. Isso fez com que meu futebol crescesse mais. Tive um bom desempenho no Campeonato Goiano e agora subi para o profissional.

Rodrigo também comentou sobre sua carreira antes de chegar ao Tigre. O volante teve passagens por dois clubes paulistas grandes e por um outro clube goiano com uma base forte.

- Comecei na escolinha do Brasília. Fui para o São Paulo e fiquei sendo monitorado lá por dois anos e em seguida eu fui para o Santos, tive uma passagem por lá de quatro anos. Depois quando eu saí do Santos, eu fui para o Trindade e em seguida eu fui para o Vila.

O jovem lateral também comentou sobre o seu sonho de jogar no futebol europeu na sua carreira. Ele revelou que seu time preferido é o Manchester United, da Inglaterra, e sonha em vestir a camisa do time inglês no futuro.

- Meu sonho é me destacar aqui no Brasil e ser contratado por um grande clube da Europa. Eu sempre tive um sonho desde pequeno de jogar no Manchester United, porque quando eu era pequeno eu era fã do Cristiano Ronaldo e ele jogava lá e até hoje eu tenho esse sonho.

(Entrevista realizada pelo repórter Pedro Henrique Geninho)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757