Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 12 08 at 11.44.26O Vila Nova começou a anunciar seus reforços para 2018. Após a saída de Wesley Matos, Alemão, Alan Mineiro e Ruan, o time colorado nesta sexta-feira (8) anunciou oficialmente em suas redes sociais a chegada de três reforços. O atacante Ramon, que estava atuando pelo Juventude, o atacante Reis, do Boa Esporte e o meia Sérgio Mota, que disputou a competição pela Luverdense.

Natural de Carbonita, Minas Gerais, o atacante Ramon, de 26 anos, chega para o setor mais carente do clube colorado em 2017. Ele vem para ajudar Moisés e Mateus Anderson no ataque do clube. Já Sérgio Mota, foi revelado nas categorias de base do São Paulo e passou por vários clubes, como Penapolense, América-MG, Ceará, CRB e atuou no futebol dos Estados Unidos. Pela Luverdense, fez 28 partidas marcando quatro gols.

O Tigrão ainda acertou a contratação do também atacante Reis, do Boa Esporte. Natural de Capitão do Poço, Pará, ele marcou dois gols e mais um que chega ao clube colorado para curar a deficiência de gols do time para 2018.

O Vila Nova ainda busca renovar com mais jogadores e o próximo da lista deve ser o goleiro Luís Carlos. Já Wendell rescindiu com o colorado e está próximo de acertar com a equipe do Oeste.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757