Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ecivalmartins
Após a oficialização da saída de Wesley Matos, o Vila Nova soltou uma nota informando que mais três jogadores também estão deixando o clube, são eles: o atacante Ruan, o meia Alan Mineiro e o zagueiro Alemão. (clique aqui para mais informações).

O presidente colorado Ecival Martins, que deve ser eleito para comandar o time por mais dois anos nesta quinta-feira (07), foi o convidado na edição do programa Debates Esportivos desta quarta-feira (06) e comentou sobre a situação dos jogadores e também do patrocínio da Caixa.

Confira abaixo alguns trechos:

Alemão e Ruan

 - O Alemão conseguiu na Coréia um salário três vezes maior do que o que Vila Nova podia pagar. Ruan também recebeu uma proposta muito superior aquilo que estávamos dispostos a pagar por ele, muito superior no futebol brasileiro.

Wesley Matos

- Wesley também recebeu proposta superior. Quero deixar claro que todos esses jogadores queriam continuar no Vila. Mas temos que entender que embora não tenhamos conseguido o acesso, esses atletas tiveram um destaque muito grande. A defesa foi o ponto forte do nosso time. Esses jogadores foram bombardeados por propostas de diversos clubes, inclusive Série A e nós não podemos afastar hipótese nenhuma da nossa regularidade financeira.

Alan Mineiro

- Financeiramente também recebeu proposta superior. Ele é um jogador que pertence ao Corinthians, ele recebe um salário muito alto e o Corinthians quer que o clube que vai ter o empréstimo dele arque com todo o salário. Então, não temos condições de pagar aquilo que o Corinthians quer no mercado, clubes de Série A e alguns clubes que eu não consigo entender a mágica que eles fazem fizeram uma proposta para eles pagarem esse salário para o Alan Mineiro.

Patrocínio da Caixa

- O Vila teve uma valorização muito grande na sua camisa e vamos ver a proposta, se compensa financeiramente para o Vila. Porque ouviremos da Caixa qual é a proposta. Precisamos trabalhar com algo melhor, temos que avaliar. Eu corro atrás de valorizar a marca do Vila.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757