Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 12 06 at 16.08.55O Vila Nova anunciou agora pouco mais informações sobre as renovações de Alemão, Wesley Matos, Alan Mineiro e Ruan. Wesley Matos já havia anunciado sua despedida do clube colorado. Agora foi a vez do clube confirmar que o zagueiro, o meio-campo e o atacante não seguirão vestindo a camisa colorada em 2018.

Dupla titular da zaga na campanha do Vila Nova na Série B, Wesley Matos já tem seu possível destino, a Ponte Preta. Ele chegou ao clube no início da temporada e fez 52 partidas marcando 5 gols. Já Alemão chegou no início da Série B e se firmou ao lado de Wesley na defesa. Com 36 partidas e 3 gols marcados, o zagueiro deve ir para fora do país.

Titular, referência e camisa 10, Alan Mineiro mostrou seu bom futebol no primeiro turno sendo decisivo e conseguindo vitórias importantes, que fizeram o Vila Nova permanecer tanto tempo no G4. Seu segundo turno foi abaixo do esperado sendo criticado pela imprensa e pela torcida. Vindo de empréstimo do Corinthians, o meia ficou próximo da renovação com o Vila Nova, o que não deu. Alan fez 35 jogos e 11 gols marcados pelo clube. A última renovação encerrada, foi com o atacante Ruan. Ele começou bem a temporada fazendo gol em amistoso, mas com uma lesão, interrompeu boa parte da sua temporada ficando no departamento médico. Voltando ao time do Vila no fim do segundo turno, ajudou o clube sendo titular e marcando seu único gol no empate diante do Internacional. 

Assim, o presidente Ecival Martins e o diretor de futebol Felipe Albuquerque correm agora atrás de reforços para repor a saída dos jogadores.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757