Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

wesleymatos.assessoriavnfc 001Wesley Matos está de saída do Vila Nova. Ele chegou ao clube desprestigiado após uma temporada apagada jogando no rival Goiás, mas aos poucos foi caindo nas graças da torcida. Além de seu espírito de liderança, o zagueiro Wesley Matos ainda passava segurança na zaga colorada ao lado de Alemão.

Na temporada, foram 52 jogos e 5 gols. Um dos gols memoráveis, diante do Rio Verde pelo Campeonato Goiano na virada por 2 a 1, com o seu gol de cabeça aos 49 do segundo tempo. Wesley deixa o Vila Nova pela porta da frente e grato por sua passagem pelo clube.

“Todo mundo sabe o desejo que eu tinha de ficar no Vila Nova, foi um clube que eu sou grato e vou ser grato eternamente na minha vida profissional e pessoal também, pelas pessoas que conheci ali e pela satisfação que eu tive de trabalhar no Vila Nova"

Embora não confirme, o zagueiro Wesley Matos deve trocar o Vila Nova pela Ponte Preta, rebaixada para a Série B, visando jogar uma Série A num futuro próximo.

"Eu recebi uma proposta profissional nesse momento para mim muito interessante, que eu não pude deixar de escapar e pode ser minha última chance de jogar uma Série A e eu não posso desperdiçar essa oportunidade. Vou estar mais próximo de conseguir essa chance, de jogar uma Série A e estou muito feliz. Sou muito grato ao Vila. Infelizmente ficou distante a nossa renovação, mas serei grato para minha vida inteira”, diz.

Além de Wesley Matos, Alan Mineiro, Alemão e Ruan também não irão permanecer no Vila Nova. Os jogadores que tem contrato com o clube são; Wendell, Gabriel, Maguinho, Brunão, Heitor, Geovane, Léo Rodrigues, Geovane, PH, Mateus Anderson, Tiago Adan, Moisés e Marcos Paulo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757