Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ecivalmartinsvila 001
Quarta melhor defesa na Série B, o Vila Nova mostrou segurança em sua zaga e a teve como o seu grande ponto forte. Entretanto, no sistema ofensivo o clube colorado deixou, e muito, a desejar, já que seu ataque somou apenas 38 gols, média de um por jogo. Justamente pensando nisso, a grande prioridade do Tigre para 2018 são atacantes.

Em entrevista exclusiva, o presidente Ecival Martins tranquilizou a torcida na busca por reforços e destacou a prioridade em contratar atacantes.

"Com certeza priorizamos o ataque. Tanto eu quanto o Felipe (Albuquerque, diretor de futebol), somos os que mais ouvimos no final do ano e estamos trabalhando de forma bastante ofensiva no sentido de buscar contratações que sejam muito pontuais e efetivas. Foi o setor que não foi muito bem e tenha certeza que estamos trabalhando", afirmou.

Não só contratações, mas tabém renovações vem sendo priorizadas pelo Vila Nova. Além da dupla de zaga e do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, a diretoria colorada corre para renovar com o camisa 10, Alan Mineiro. Dois representantes do clube, inclusive, viajaram para São Paulo e conversaram com o Corinthians (time que detém os direitos do Alan) e tudo se encaminha para um final feliz.

"Olha, em todos os jogadores que nos interessa estamos em franca negociação. Claro que, o que acontece agora é o seguinte, há todo um processo, que os empresários vêm e tentam colocar o jogador lá em cima. Houve uma valorização desses atletas dentro do cenário brasileiro. Eles tentam colocar os jogadores na Série A, tentam leva-los para fora. Então, o jogador fica ali no meio desse impacto de tanta proposta e de tanta situação. Então, o nosso trunfo é um ambiente que o Vila criou esse ano. A continuidade, a segurança que eles tiveram esse ano, e que podem continuar tendo. Então estamos muito otimistas não só na negociação do Alan (Mineiro), mas de todos os outros atletas", finalizou Ecival.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757