Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmariaPensando no Campeonato Goiano de 2018, o Vila Nova já renovou com o técnico Hemerson Maria. Além do time profissional do colorada, a equipe de base se destacou neste ano e o comandante poderá aproveitar alguns jogadores para a competição regional. Em entrevista à Rádio 730, o coordenador da categoria de base do Vila Nova, Matheus Miller, comentou sobre o pedido de Hemerson Maria para poupar Rodrigo, Lucão, João Pedro e Batata da Copa São Paulo de 2018. 

“Nós fizemos uma reunião com Hemerson Maria e com a comissão do profissional, foi solicitado o Lucas, Rodrigo, João Pedro e Batata. Todos esses atletas tem idade para ir para a Copa São Paulo, mas sabemos que a prioridade é o profissional. Foi feito o pedido pelo Hemerson e foi acatado. Para nós da base é muito gratificante fazendo esse trabalho de formação”, diz.

A Copa São Paulo terá início em 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25. A edição contará com 128 participantes divididos em 32 chaves. O grupo do Vila Nova terá Ituano, XV Piracicaba e Santa-Cruz. A equipe colorada fará sua estreia no dia 3 de janeiro. 

“Após o termino do regional, onde conseguimos o título da Copa Goiás sub-19, iniciamos a nossa preparação e temos já alguns amistosos agendados, onde vamos iniciar nesse final de semana. Temos quatro amistosos antes da Copa São Paulo. A preparação está sendo em dois períodos, com o foco já no primeiro jogo”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757