Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Karina Azevedo
hugojorgebravo.karinaazevedo
Hugo Jorge Bravo foi aclamado presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova na noite desta quinta-feira (30) em reunião que aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Hugo chega para assumir o cargo pelos próximos dois anos no lugar de Wilson Balzacchi.

No último domingo (26), Hugo foi convocado junto a Sizenando Ferro, que também disputaria o cargo, a uma reunião para que houver um consenso e fosse evitada a disputa política. Sizenando abriu mão de usa candidatura e segue na presidência do COF (Conselho Fiscal).

Hugo ficará na presidência do deliberativo no Biênio 2018-19 e destacou que não pretende tomar nenhuma decisão de imediato.

“Não vou tomar nenhuma decisão agora. Mesmo porque esses tipos de situações são mais devotas ao executivo, que é quem propriamente detém os atos de gestão do clube. Com certeza nesse período inicial nós vamos estar colocando algumas ideias que pensamos em prática, tornar um conselho participativo e fazer algumas situações para fidelizar nosso torcedor”, afirmou.

Hugo foi diretor de futebol do Vila Nova em duas oportunidades: 2013 e 2014 e foi responsável por montar o time que foi campeão da Divisão de Acesso e da Série C em 2015.

O Vila Nova agora foca suas atenções para a presidência do executivo que acontece dia 7 de dezembro, eleição onde apenas Ecival Martins vai concorrer. Entretanto, nesse caso não ocorre aclamação, já que segundo o estatuto do Vila Nova é necessário ocorrer a votação com a opção de se votar no candidato, branco ou nulo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757